Churrascaria Chimarrão é inaugurada na rodoviária de Piripiri através de parceria público-privado

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (21) a Churrascaria e Lanchonete Chimarrão, no Terminal Rodoviário Luiz Menezes, em Piripiri. O empreendimento foi instalado no local por meio de uma parceria público-privada.

Uma cerimônia religiosa foi realizada pelo pároco Frei Leandro, que abençoou o novo espaço e disse a todos os presentes que o local será de muito agrado para quem trabalha com lanches e pequenos negócios. O empreendimento atrairá mais pessoas para o local e, assim, beneficiará a todos que trabalham no terminal, como: mototaxistas, taxistas, proprietários de lanchonetes e lojas de variedades.

“Muito importante essa churrascaria. Tivemos esse diálogo para atender o povo, e é uma parceria público privada que vai movimentar o comércio aqui, tudo vai ficar melhor. Os turistas serão atendidos com mais estrutura e todo mundo ficará satisfeito”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para Francisco Jean, proprietário do lugar, tudo será melhor tanto para passageiros como para os viajantes. “ A cidade só tem a crescer, porque estamos oferecendo tudo de qualidade e a prefeita falou e cumpriu”, disse. Segundo Alexandre Madry, coordenador da Rodoviária, tudo mudou a partir de agora.

“Há muito tempo aguardávamos esse momento e agora, todas os ônibus estão vindo para cá, próxima semana; já conseguimos o wi-fi e a reforma dos banheiros”, concluiu.