top of page
  • Foto do escritorSESAM

Cento e vinte idosos foram vacinados no "Dia D" da vacinação


Cento e vinte idosos foram vacinados no "Dia D" da vacinação para pessoas com idade a partir de 90 anos, contra o Covid 19. Em sistema de Drive Thru, a Secretaria de Saúde do Município (SESAM) realizou a imunização durante todo o dia de sábado, dia 13 de fevereiro. Para o secretário da pasta, Gabriel Mauriz, o evento foi um sucesso.


“Tivemos muita aceitação, tudo correu bem, com os idosos indo até a Sesam, se vacinando, junto de seus parentes. Nossas expectativas foram bem correspondidas”, disse.


A partir desta segunda, os profissionais da saúde estão prontos para atender os idosos acamados que estão em casa. O parente pode ligar para a Sesam ou comunicar ao PSF do bairro sobre a situação do parente idoso. “Um início de vacinação para idosos perfeito. Parabenizo às equipes de saúde por esse grande dia”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Mais 908 doses de vacina contra Covid-19 chegaram à Piripiri na segunda, dia 8 de fevereiro. As doses são referentes à segunda dose dos profissionais de saúde, 100% para os idosos com mais de 90 anos de idade e 6% das doses para trabalhadores em saúde.


bottom of page