Centenas de pessoas prestigiam o Natal dos Sonhos em Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Sejuce, proporcionou mais uma grande noite na Praça da Bandeira, neste domingo, 19 de dezembro, no Natal dos Sonhos. A cantora Luh, fez apresentação com um repertório diverso, com a participação do cantor e secretário Marcifran Costa, deram a tônica da noite. Além disso, centenas de visitantes aproveitaram a noite para prestigiar a feira de artesanato e apreciar a iluminação e decoração do local.

“Estamos aqui todas as noites agora com o Natal dos Sonhos. É muito bom ver as pessoas da nossa cidade e de outros municípios prestigiarem essas atrações, com essa decoração espetacular, um sonho de nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, do qual temos o maior prazer. Esse trabalho vai continuar em 2022 com muitas novidades na Sejuce nos quesitos de esporte, cultura, vem muita coisa boa chegando”, disse o secretário Marcifran.

Nessa segunda-feira, 20 de dezembro, as atrações serão o lançamento do DVD do Frei Alfredo da Cunha e apresentações culturais. Amanhã, terça-feira, dia 21, uma noite de balé. Dia 22 será a chegada do Papai Noel. Dia 23, a cantata natalina e na noite de natal, será a vez da exibição do Presépio Luz.