• SETAS

Casa dos Conselhos realiza reunião de estratégia e avaliação


A Casa dos Conselhos fez reunião na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, com coordenadores da instituição, com o objetivo de avaliar estratégias das unidades que fazem parte da Casa. Djacir Lima, coordenador, dá mais detalhes da reunião. “Essa reunião é para avaliarmos com nossos coordenadores, o desempenho das unidades. Queremos ouvir os servidores, como atender nossa população e enfim, ajudar nosso povo para que eles sejam bem atendidos”, disse.


Presente ao evento, a secretária da Setas (Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social), Cínthia Rezende, que falou sobre a reunião. “Desde segunda-feira dessa semana que visitamos alguns de nossos órgãos institucionais: Cadastro Único, CREAS, Telecentro, Casa de Acolhimento e estamos aqui ouvindo, avaliando nossa gestão. Queremos uma assistência social de qualidade e nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, pede isso, total apoio aos atendidos”, explicou.


Francisca Martins, recepcionista do Conselho Tutelar, disse estar satisfeita com a reunião e afirma que cada vez mais, as pessoas gostam do lugar e estão gostando do bom atendimento. “Muito contente com essa reunião e só tenho a agradecer a prefeita Jôve e a secretária Cínthia”, concluiu.