CAPS II promove festa em homenagem às mães

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (SESAM) realizou nesta terça-feira (24/05) homenagem às mães atendidas no Centro de Atenção Psicossocial da cidade (CAPS II). O evento aconteceu na quadra Pedro Velho e contou com música, homenagens e muita emoção.

“Adoro o lugar e sempre participo de tudo. É emocionante estarmos aqui nesse dia tão forte e perfeito para todas nós que somos atendidas”, disse Rosa de Souza, usuária do serviço.

Letice Ribeiro, coordenadora do CAPS, disse que a sensação é de dever cumprido. “A nossa responsabilidade aqui se concretiza. Nossos pacientes ficam muito gratos por tudo isso. O CAPS está sempre de portas abetas para todos que precisam da gente. Fazemos visita domiciliar, busca ativa e cuidamos de quem está sofrendo”, disse a coordenadora.

“ Muito importante para todas as mães. Sempre que precisei, eles estavam ao meu lado, sempre cuidaram de mim; só muita gratidão por tudo isso. O CAPS é um excelente lugar para quem está com problemas”, disse Marisa Sales, paciente atendida na instituição.