top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Caldeirão Fest promove entretenimento e aquece a economia de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) e da Secretaria de Comunicação (SECOM), organizou o Caldeirão Fest que aconteceu no sábado e domingo, 15 e 16 de julho, durante o evento da Pirifolia.



A apresentação no sábado ficou a cargo da dupla As Comandantes e no domingo foi a vez da banda Negra Maré. Os eventos aconteceram no bar Águas Espraiadas, na margem do açude Caldeirão.


“Um evento muito bom. Está bem organizado e planejado; ganham os donos de bares e a economia toda fica circulando, todo mundo ganha, do vendedor ao dono de estacionamento e isso é muito importante, todo mundo é beneficiado”, disse Diogo Maciel, gerente do bar Águas Espraiadas.



Luiz Ozanan, sub oficial da Marinha do Brasil, esteve vistoriando o local e falou sobre o evento. “Fizemos parceria com a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e estamos aqui fiscalizando as embarcações para tornar o lugar seguro para todos”, afirmou.


“Vendemos bem, desde dindin, refrigerantes e faturando bem com esse evento que chamou muita gente. Estamos bem satisfeitos com as vendas de dindin de coco, de biscoito; quem nos procurou, achou tudo aqui”, disse José Regina, vendedor.



O vereador William da Loto comentou o Caldeirão Fest. “Nossa prefeita [Jôve Oliveira Monteiro] sabe o que é bom, sabe trabalhar com eventos e taí o resultado: festa e alegria”, comentou.


“Eu adorei o evento, muita organização nesse evento dos 113 anos de Piripiri, e, à noite, Pirifolia sempre bom. O Caldeirão pra mim é um dos pontos turísticos mais belos do Estado”, disse a autônoma Maria Clara.


Comentarios


bottom of page