Balé com crianças foi atração no Natal do Sonhos de Piripiri nessa terça, dia 21


Mais uma noite de emoção marcou a programação do Natal dos Sonhos de Piripiri - Um espetáculo de Luz e Magia, nessa terça-feira (21/12). As crianças assistidas pela Fundação Tia Zélia e Instituto PHD fizeram belas apresentações de balé e arrancaram aplausos do público presente na Praça da Bandeira, palco principal da decoração natalina na cidade.


As bailarinas da Fundação Tia Zélia e do Instituto PHD encantaram as pessoas em várias performances feitas no palco sob o comando do bailarino e coreógrafo Wagner Cardoso. Em vários momentos, a plateia aplaudiu as crianças que retribuíram com talento e simpatia.

Houve também apresentação do cantor e compositor Marcifran Costa, atual secretário municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), que interpretou músicas autorais dentro de um repertório especial.


“A gente que tem música na veia vem aqui se apresentar e poder contemplar também as pessoas neste Natal dos Sonhos, algo inédito em nossa cidade. Enquanto SEJUCE, também está sendo dado todo suporte e prestigiando o Natal”, pontua Marcifran Costa.

Durante o período natalino, a Praça da Bandeira também abriga a Feira Artesanal com vários produtos feitos à mão pelos artesãos da Associação dos Artesãos do Território dos Cocais (AATEC).


Chegada do Papai Noel


A secretária de Comunicação (SECOM), Mel Teles, lembrou da programação desta quarta (22/10) como a Chegada do Papai Noel e o Encontro de Pet’s, na Praça da Bandeira. “A gente convida todas as pessoas para prestigiar a Praça da Bandeira que está com uma energia muito positiva. As famílias, as crianças, enfim, todos que vão conferir o Natal dos Sonhos se surpreende”, destaca Teles.


Programação:


A programação do Natal do Sonhos de Piripiri segue até o dia 06 de janeiro, Dia de Reis, com várias atrações:

Quinta (23/12) - Cantata Natalina - participação de 45 crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino e do Serviço de Convivência sob a coordenação da cantora soprano Francisca Paiva - 20h

Segunda (27/12) - Apresentação de Bois alusivo ao Reisado - 20h