top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Aulão do Cursinho Aprova Piripiri lota auditório do Teatro João Cláudio Moreno

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), promoveu aulão para os alunos que estão fazendo as provas do ENEM, realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. O evento, promovido pelo cursinho municipal gratuito, Aprova Piripiri, aconteceu no teatro João Cláudio Moreno, no Memorial Expedito Rezende.



“Este evento é muito importante e marca a qualidade que o Aprova Piripiri tem. O auditório ficou cheio e falamos sobre as matérias que irão cair no ENEM. O professor Lucas, de História, foi muito bom. Muita gente participando. Eles passaram um ano inteiro com o Aprova Piripiri ajudando a todos e, agora, irão mostrar esse acúmulo de conhecimento”, disse Jean Paulo, coordenador do cursinho.



Daniele Barros, estudante, falou sobre a importância do Aulão. “Muito bom. Ficamos mais seguros e tem muito macete pra gente responder com calma”, disse.


Ana Luísa, estudante, também falou sobre o dia. “Foi muito bom, principalmente no quesito Redação, eles dão muitas dicas do terror do ENEM e o Aprova é ótimo!”, finalizou.


Os alunos participam do Cursinho Aprova Piripiri, que se desenvolve na Escola Padre Freitas. São ofertadas 100 vagas para os estudantes interessados em fazer o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). O público-alvo são alunos do 3º Ano do Ensino Médio ou aqueles que já concluíram.



Комментарии


bottom of page