top of page
  • Foto do escritorSEJUCE

Atrações do Piripiri Junina movimentam praças da Bandeira e Nelson Carneiro com entrega de ingressos


Até sexta (16/07), atrações do Piripiri Junina estão movimentando o coreto da Praça da Bandeira, no centro, e a nova praça Nelson Carneiro, no bairro Estação, sempre a partir das 17h, para entregar ingressos ao público que vai participar do Festival. O evento em formato Drive-in acontecerá na Praça de Eventos Arimatéia Souza, no bairro Estação, neste sábado e domingo, dias 17 e 18.


A secretária de Comunicação, Mel Teles lembra que hoje (14), na nova Praça Nelson Carneiro têm atrações como Chaguinha do Desejo Musical e Joel Sanfoneiro, além de destaques das quadrilhas juninas. “Vamos oferecer aos participantes da Piripiri Junina muitas atrações, além das apresentações das quadrilhas, Lua de Sanfoneiros e a Orquestra de Sanfonas Seu Dominguinhos de Teresina”, garante a secretária.

Mel Teles informa que haverá locais demarcados para garantir logística e segurança das pessoas que forem ao Festival Piripiri Junina. “Vamos oferecer segurança aos participantes da Piripiri Junina com apoio da Polícia Militar, SUTRAN, Vigilância Sanitária e SAMU. Esta é a segunda edição do evento que foi reinventado por causa da pandemia, por isso, estamos fazendo no formato Drive-in, com acesso das pessoas apenas em motos e carros”, explica a gestora, acrescentando que “os grupos de quadrilhas e equipes de apoio vão ser testadas para o novo coronavírus antes do Festival”.

.

O Festival também vai premiar as melhores quadrilhas. A primeira colocada receberá um prêmio de R$ 7.000, já o segundo e terceiros lugares receberão cada um R$ 4.000 de premiação.


Os ingressos também poderão ser adquiridos pelo site www.piripiri.pi.gov.br. Na entrada na Praça de Eventos no sábado e domingo, dias 17 e 18, o acesso será permitido após doação de um quilo de alimento, por veículo, ou seja, carro ou moto. Os alimentos serão revertidos para os quadrilheiros e pessoas carentes de Piripiri.


O Festiva Piripiri Junina é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) e Secretaria de Comunicação (SECOM).

bottom of page