Após quatro décadas, Olho D’Água Grande tem calçamento inaugurado

Foi inaugurada na última segunda (09/08), a primeira etapa do calçamento do povoado Olho D’água Grande, zona Rural de Piripiri. A obra, aguardada há de 40 anos pela população, foi entregue pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada do deputado federal Flávio Nogueira, secretário de Turismo (SETUR), Flávio Nogueira Júnior e comitiva municipal.

Após o descerramento da fita inaugural com populares, transmitida ao vivo pelas redes sociais, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro lembrou que “é a primeira etapa de um sonho e graças a uma parceria de muito amor por Piripiri”, destaca a Chefe do Executivo.

“É uma imensa alegria estar nesse povoado, curtindo esse trabalho de nossa querida prefeita (Jôve Oliveira Monteiro). Tudo isso é para esse povo trabalhador que tem uma prefeita tão querida como minha amiga Jôve”, disse o deputado federal Flávio Nogueira, acrescentando que “essa motivação vem da esperança e da força desse povo”, frisa o parlamentar.

O secretário de Turismo (SETUR), Flávio Nogueira Júnior, a chegada do calçamento é uma satisfação enorme porque tira a poeira das ruas e evita doenças. “A cada visita e a cada inauguração fico mais feliz, trazendo mobilidade para uma comunidade tão esquecida há tempos atrás, e, que nessa gestão do futuro é daqui pra frente”, assinala.

O morador Erivelton da Silva Souza, disse que há mais de 40 anos a população esperava pelo calçamento. “Estamos muito felizes pela chegada dessa primeira etapa do calçamento. Quero agradecer em nome de toda a comunidade porque aqui moram muitas famílias. Aqui acabou a problemática que tinha na comunidade”, disse o popular.