top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Após julgamento de Recursos, SEDUC divulga Resultado Preliminar do Teste Seletivo para Professor

Nesta terça-feira (10/01), a Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), divulgou o Resultado Preliminar do Teste Seletivo após avaliação de 121 recursos feitos no dia 04 de janeiro. O Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo serão feitos pela pasta na sexta-feira, dia 13 de janeiro, conforme previsto na Errata Nº 04 do Edital Nº 007/2022.


“Esse resultado dos recursos é uma resposta que a Prefeitura e a SEDUC dão aos questionamentos feitos pelos candidatos como recontagem de pontos, revisão de certificados e revisão de currículos. Isso é estabelecido por lei e por isso foi disponibilizado”, disse presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo, professor Rodrigo Santos,


Rodrigo Santos informa que foram analisados 121 recursos, tantos on-line como presenciais. “É importante informar aos candidatos que sai o Resultado do Recurso e, anexo, a Lista Preliminar após o Recurso. Então, ele ou ela deve observar se subiu de posição ou se manteve na mesma posição”, explica o presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo.


“Na sexta-feira, dia 13 de janeiro, no Resultado Final e Homologação do Teste Seletivo vai sair, apenas, a lista dos candidatos aprovados e classificados de acordo com o número de vagas previsto no Edital”, destaca o professor Rodrigo Santos.


A lista dos professores, após recursos, foi publicada no Diário Oficial do Município e está disponível no prédio da SEDUC, no Centro Administrativo, zona Leste da cidade.


Salário

O Edital nº 007 da SEDUC prevê salário base de R$ 1.933,73 para o do Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental, com carga horária de 20h.


Teste Seletivo


A Comissão Organizadora do Teste Seletivo recebeu 1.702 currículos impressos e on-line para análise. Foram 121 recursos analisados e a SEDUC selecionará 133 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais que atuarão no ano letivo de 2023.



Seguem os resultados por Área de Conhecimento do Teste Seletivo após julgamento de Recurso:


1 - EDUCAÇÃO INFANTIL PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 882KB

2 - ENSINO FUND 1º AO 5º PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 723KB

3 - LÍNGUA PORTUGUESA PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 441KB

4 - MATEMÁTICA PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 441KB

5 - EDUCAÇÃO FÍSICA PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 399KB

6 - CIÊNCIAS PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 524KB

7 - GEOGRAFIA PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 348KB

8 - HISTÓRIA PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 388KB

9 - INGLÊS PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 350KB

10 - ESPANHOL PÓS-RECURSO
.pdf
Download PDF • 286KB

bottom of page