• Foto do escritorSEDUC

Aprova Piripiri começa as aulas dia 29 de março

O Aprova Piripiri, cursinho gratuito oferecido pela Prefeitura de Piripiri, através da coordenação da Secretaria Municipal de Educação aprovou os 92 inscritos para as aulas que começam dia 29 de março na escola Padre Freitas de forma remota. Os alunos vão se preparar para o teste do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio que acontece no final do ano.

Nos dias 22, 23 e 24 haverá a entrega de material e matrícula no Padre Freitas, o horário será de 17h30 às 20h30. Os alunos serão atendidos de cinco em cinco para não haver aglomeração e a Vigilância Sanitária estará presente para organização do atendimento. “ A princípio seriam 80 vagas mas em plenária resolvemos aumentar para que todos os inscritos tivessem chance de estudar, por isso chamamos todos os inscritos”, explicou Jean Paulo, coordenador do Aprova.

De acordo com o professor Jean Paulo, o retorno às atividades presenciais, acontecerão de forma responsável, de acordo com as normas sanitárias e obedecendo ao decreto municipal.

Confira a lista de aprovados:

RESULTADO DA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS DO
.