top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Alunos da Educação de Jovens e Adultos na comunidade Vertentes recebem novo fardamento

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), realizou a entrega de fardamentos para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Candido José da Silva, localizada na comunidade Vertentes. A distribuição ocorreu nesta segunda-feira, dia 17.


"Temos priorizado o EJA nesta gestão, e é com grande satisfação que entregamos os fardamentos para essas pessoas que têm demonstrado um forte desejo de alfabetização", afirmou Tânia Monteiro, secretária da SEDUC.


O diretor da escola, Francisco Pinheiro, destacou: "Atualmente, temos 90 alunos estudando, e com o apoio da Secretaria, eles estão frequentando regularmente as aulas e progredindo no aprendizado."


Raimundo Nonato, em entrevista à SECOM, expressou sua opinião sobre a iniciativa: "O fardamento novo é um ótimo incentivo para continuarmos estudando. Tenho 52 anos e adoro vir para a escola."


Rosana Alves, de 37 anos, compartilhou sua felicidade: "É uma oportunidade maravilhosa de estudar. Agora que voltei, estou amando cada momento. É realmente muito bom."


Essa iniciativa da Prefeitura e da SEDUC visa não apenas proporcionar condições adequadas de aprendizado aos alunos da EJA, mas também incentivar a continuidade dos estudos entre os adultos da comunidade de Vertentes, em Piripiri.




Comments


bottom of page