Academia da Saúde da Prefeitura de Piripiri promove aulão em homenagem às mulheres

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (SESAM) promoveu mais uma atividade alusiva ao mês da mulher, o Aulão da Academia da Saúde na quadra Pedro Velho. O evento ocorreu nesta terça-feira, dia 29 de março de 2022.

“Hoje esse evento, um aulão, foi em homenagem à mulher. Resolvemos convidar um estúdio de dança, além de trazer todas as mulheres que estão com a gente na Academia da Saúde. O programa oferece atividades físicas, principalmente para idosos, e funciona em diversos locais aqui em Piripiri”, disse Josean Freitas, coordenador do projeto Academia da Saúde.

Para a aposentada Maria Coelho, o evento foi ótimo. “Melhora muito a minha saúde, estou bastante feliz com essa atividade física e muito agradecida por oferecerem esse serviço para nós”, disse.

A aposentada Teresa Pereira também achou perfeito. “Ninguém pode ficar parado, vamos fazer atividades físicas senão a gente pode adoecer. A saúde não pode esperar”, finalizou.