Abertura oficial da 2ª edição do Natal dos Sonhos leva multidão à Praça da Bandeira em Piripiri

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, fez a abertura oficial do Natal dos Sonhos de Piripiri - A Magia das Luzes, nessa sexta-feira (09/12), na Praça da Bandeira, no segundo ano do evento que terá uma programação cultural até o dia 30 de dezembro. Neste ano, além da decoração e iluminação especial na Praça da Bandeira, também a Av. Tomaz Rebelo está decorada.

O momento de abertura do Natal dos Sonhos foi quando a prefeita Jôve Oliveira Monteiro acendeu as luzes da decoração na Praça, após uma contagem regressiva junto com a multidão presente na Praça. Houve presença de várias autoridades do Poder Executivo, Legislativo, OAB de Piripiri, Tiro de Guerra 10-021, Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES) e apresentação da Banda de Música de Pedro II, Mestre Alessandro, com repertório natalino e clássicos da MPB.

“Isso aqui hoje é a realização de um grande sonho, que as pessoas vivam de forma fraternal e será o mês inteiro, agradecer à SECOM e todas as secretarias que nos ajudaram. Foi um trabalho muito bem feito essa iluminação e estamos felizes por isso. O menino Jesus vai nascer e renascer nessa Praça, estão todos convidados”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Felizes aqui, sentimento lindo esse hoje que vivemos, é o Natal, é a preocupação de nossa prefeita com seu povo, é a segunda edição e estamos muito felizes por esse trabalho, a entrega dessa iluminação foi um momento bonito”, disse o vereador Dowglas Leonardo (PT).

Para Dirceu Martins, superintendente Administrativo e Financeiro da Secretaria de Educação (SEDUC), foi um momento único. “Mais uma vez, a prefeita Jôve [Oliveira Monteiro] cuida de gente com essa decoração magnífica. Isso é respeito pelos piripirienses e amor por todos nós”, explicou Dirceu.

O motorista Paulo de Tarso que visitou a praça e estava satisfeito com o que viu. “Natal dos Sonhos, que nome perfeito para esse espetáculo de rara beleza, momento lindo. Temos que fotografar, registrar, porque esse clima propicia isso, envolvimento das pessoas”, disse.

“Muito lindo tudo esse aqui, estou impressionada. Ano passado já foi perfeito e hoje mostra mais uma vez a prefeita preocupada com nosso povo. Essas luzes representam pra mim: esperança, amor e alegria”, finalizou a estudante Talita Lorena que cursa Educação Física.

Serviço

O Natal dos Sonhos de Piripiri - A Magia das Luzes é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), com apoio das demais secretarias municipais, incluindo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUTRAN). O evento terá atrações musicais e culturais durante o mês de dezembro na Praça da Bandeira, centro da cidade.