• Foto do escritorSEJUCE

A Noite dos Sanfoneiros traz o melhor do forró neste sábado

Acontece neste sábado, dia 05 de junho, a quinta live do Festival Regional de Piripiri em homenagem aos sanfoneiros, A Noite dos Sanfoneiros, que será transmitida pelo endereço da Prefeitura Municipal de Piripiri no facebook, a partir das 18h30. A organização do evento cabe à Sejuce e Secom.

“É nossa quinta live. Um show feito com o objetivo de ajudar aos músicos de nossa cidade, afetados pela pandemia da COVID-19 e que estão sem trabalho. Eles serão os últimos a voltar ao seu ofício. Por isso essas lives com cachê. Teremos toda proteção com o apoio da Vigilância Sanitária. Vamos continuar ajudando aos artistas com mais lives, e neste sábado será o grande Encontro dos Sanfoneiros, onde todos serão convidados”, disse Euler Nogueira, secretário da Sejuce.

As apresentações deste sábado serão as seguintes: Filho Bob, Mauro do Acordeon, Auto Pereira, Edmilson Pereira, Betinho do Acordeon, Edenilson e Joel Sanfoneiro.