• SEJUCE

A equipe da SEJUCE participou da inauguração da pista de XCO-Cross Country

E a SEJUCE não para!⁣

Mesmo ontem sendo um domingo, as nossas atividades continuaram fora de sala, dessa vez em campo.

A equipe da Sejuce participou da inauguração da pista de XCO- Cross Country- Localizada na Fazenda S. João do Senhor Filho.⁣

Na oportunidade tiveram um diálogo com os praticantes de ciclismos e deram início a uma parceria dos atletas com o município para valorização do esporte.⁣

Uma nova visão para os esportes, uma gestão moderna e antenada com os anseios da população ⁣

“O ciclismo será valorizado” disse o secretário da SEJUCE @eulernnogueira

E pra completar a nossa participação no fim de semana o diretor de esportes @costa10mengo esteve presente em nome do secretário na quadra dos 3 Corações para um jogo das semifinais do torneio e aniversário do Serrano. Times participantes: Pedro II x Batalha.

E também no campo do Padeiro com os times dos índios x Cabeceiras . ⁣

É assim que fazemos a SEJUCE! ⁣

#SEJUCE #Piripiri

Copyright © 2021 - Prefeitura Municipal de Piripiri (PI). Todos os direitos reservados.

Centro Administrativo | Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade - Piripiri (PI)