top of page
  • Foto do escritorSEJUCE

4 de Julho goleia time amador em jogo amistoso em Piripiri



A equipe do 4 de Julho entrou em campo na manhã deste domingo(07), para seu primeiro jogo amistoso da pré-temporada. O time comandado por Flávio Araújo venceu sem dificuldades a equipe de futebol amador da cidade de São João da Fronteira pelo placar de 8 a 0, com gols de Dudu Beberibe (duas vezes), Ítalo Pica Pau (duas vezes), Diguinho, Ted Love (duas vezes) e Índio Potiguar. O jogo aconteceu pela ás 9h da manhã já como forma de adaptação para estreia no Piauiense que acontece no dia 20 de fevereiro neste horário diante o Fluminense, em Piripiri.

O técnico do Colorado fez questão de frisar que o placar é o menos importante e que o amistoso serviu para avaliar as condições de jogo do elenco após as primeiras duas semanas de trabalho.


"Independente da condição do time do São João da Fronteira, que é um time amador e não tem a mesma sequencia de trabalho do 4 de Julho, independente disso nesses 18 dias de trabalho precisamos mostrar como está o nosso trabalho. Então independente do resultado de 8 a 0 a equipe correspondeu totalmente e jogou tecnicamente e taticamente muito bem", frisou o técnico Flávio Araújo.


Entre os atletas o discurso é o mesmo. O placar elástico foi o menos importante. "Acredito que nós estamos no caminho certo e para nós iniciamos hoje o campeonato. Estamos de parabéns hoje não pelo placar ou resultado, mas pelo esforço que fizemos e tenho certeza que vamos mais uma vez fazer historia nesse 4 de Julho", disse o capitão Gilmar Bahia.


Na partida, o técnico pode testar algumas peças que se integraram ao elenco na última semana, como o volante Romulo, um dos artilheiros no Juventude Samas-MA e que depois de três temporadas vestindo a camisa do clube maranhense decidiu aceitar o desafio de trabalhar no futebol do Piauí.


A estreia no Campeonato Piauiense será contra o Fluminense no dia 20 de fevereiro, ás 9h da manhã, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O 4 de Julho é o atual campeão Estadual de tem vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro em 2021.

Créditos: cidadeverde.com



bottom of page