A prefeitura de Piripiri, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - SMDR, concluiu a construção e recuperação da estrada que liga os povoados Várzea e Marinheiro, no total aproximado de 40km.

IMG-20180118-WA0132
 
De acordo com o secretário da pasta, Chico Corinto, a determinação do prefeito Luiz Menezes é de que os moradores da zona rural tenham acesso de qualidade as suas comunidades, assim como foi desempenhado no trecho ao Marinheiro, onde aproximadamente 1.500 carradas de piçarra foram utilizadas.
 
Chico Corinto observa que no começo do ano já foram concluídas ainda as estradas das localidades Furnas e Matões, aumentando em mais 20km o trecho recuperado, no total até agora no começo de 2018, de 60km de estradas que receberam manutenção.
 
Seu Antônio Dáureo, 62 anos, fala da importância dessa estrada para os moradores da região. "Estou muito feliz pela estrada, por sinal, muito boa. Eu tô achando muita vantagem porque nunca teve uma estrada dessas aqui no Marinheiro e eu estou muito satisfeito pelo trabalho do prefeito", disse o morador.