Com a ideia de resgatar o Carnaval de Rua de Piripiri, a Prefeitura irá realizar a primeira edição do CarnaPiri, que acontecerá de 09 a 13 de fevereiro na Av. Raimundo Holanda. O evento vem impulsionado através de emenda do deputado Marden Menezes e contará com estrutura de palco, som, banheiros químicos, barracas e segurança privada e polícia militar.

carnapiripiri

Segundo o prefeito Luiz Menezes será um evento com baixo custo, mas usando da criatividade para fazer uma bonita festa para os piripirienses que não desejam sair da cidade. "Iremos gastas nas cinco noites o valor que cidades gastam em apenas uma noite de carnaval. Entendemos que apesar de ser um momento de crise nacional os piripirienses possuem o direito de curtir a festa de momo sem ter que viajar e gastar dinheiro em outras cidades", disse.

O CarnaPiri contará com mais de dez atrações durante as cinco noites de evento. São elas:  BalaChic (BA), Pedrinho Ordep (CE), Thiaguinho Arruda (CE), Rodrigo Alves (GO) e Waldo e Felipe (PI), completando com as bandas locais Os Dragões, Chaguinha Desejo, Pegada Forroneja, Solteirões da Farra, Lapada de Primeira, Mistura Fina e Wagner Santos.

O evento terá início no dia 09 com o Corso de PeryPery, passando pelas principais avenidas de Piripiri.