Após um ano difícil de ajustes de contas e pagamentos de débitos deixados pela gestão passada, a Prefeitura de Piripiri projeta 2018 com muitas obras no município, seja através de recursos próprios ou emendas parlamentares conseguidas com deputados estaduais e federais.

ARENARADICALKIDSMAR2017
A primeira destas obras será a Arena Radical, um complexo esportivo que proporcionará a juventude piripiriense a possibilidade de ter, em um só lugar, espaço para a prática de diversos esportes. Este é um projeto pioneiro no estado e terá campo kids para futebol, playground, jogos de mesa, espaço para artes marciais, quadra de vôlei de praia, paredão de rapel, três cordas de slackline, pista oficial de skate, palco para shows e dois quiosques com banheiros.

A obra, orçada em cerca de 590 mil reais, chegará através de emenda impositiva do deputado estadual Marden Menezes e será construída na Praça do Reencontro, centro de Piripiri.


Já houve a licitação, a empresa já foi contratada e o IDEP já liberou a ordem de serviço, 046, para a execução da obra. Os trabalhos devem ser iniciados já a partir da próxima semana. O projeto de arquitetura é do piripiriense Cristian Matos.