Teve início hoje, 19, o ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino em Piripiri. São mais de 10 mil alunos divididos em cerca de 70 escolas na zona urbana e rural do município.

Segundo Juliana Kamylle, diretora do Centro Educativo Antônio Ferreira Neto, toda a rede municipal começa a todo vapor e com diretores, servidores e professores motivados para o ano que se inicia. "Tivemos uma formação durante a semana pedagógica e após este evento promovido pela secretaria estamos com as energias restabelecidas, tivemos palestras motivadoras, esclarecimentos dos setores jurídico e financeiro, além de reuniões direcionadas para cada escola e isso nos deixa com muito entusiasmo para execução do planejamento de 2018", disse a diretora.

O secretário de educação afirma que tudo está acontecendo dentro da expectativa e que problemas isolados serão resolvidos nos próximos dias. Mas o mais importante é que os alunos terão quadro completo de professores e merenda escolar sendo servida e em depósito a disposição para todo o alunado piripiriense.